terça-feira, 8 de agosto de 2017

[Resenha] A Acusada

Informações do Livro


Titulo: A Acusada
Autor(a): Patricia Maiolini
Editora: Sinna
Gênero: Romance
Páginas: 202
ISBN: 978-85-93077-01-2



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sinopse


 Um bilhete, um diário, o que realmente há por trás dos alunos mais populares de um Colégio?


 Aos 17 anos, Marina Moura consegue uma bolsa para realizar seu sonho do intercâmbio em Toronto, Canadá. O que ela não esperava é que fosse obrigada a se enfiar em uma investigação para desvendar um assassinato e, menos ainda, que fosse ser a acusada pelo crime.  Todos são suspeitos.
 Como confiar em alguém? Será mesmo que ela é inocente? Marina conseguirá se livrar da acusação? Ou o assassino será mais esperto?

 Era para ser o intercâmbio dos sonhos...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Resenha


 Marina é uma jovem que conseguiu realizar o sonho de fazer um intercâmbio em uma escola-internato no Canadá. Ao chegar lá, ela imediatamente se dá bem com sua colega de quarto, Elisa, uma garota popular e muito querida pelos alunos mas que parece mais infeliz a cada dia que passa. Até que Elisa é encontrada morta na frente da fonte do colégio. E o que era pra ser o intercâmbio dos sonhos de Marina, se transforma em uma grande dor de cabeça, a medida que os alunos passam a acusá-la de ser assassina. Mas ela está determinada a provar sua inocência e descobrir quem matou sua colega de quarto.



" Estava indo sozinha para o Canadá! Realizaria um dos meus sonhos com aquele intercâmbio... "


 A querida Patricia Maiolini me enviou pelo correio uma surpresa. Vários brindes (alguns serão sorteados, fiquem de olho!) e o livro para resenha, devorei o mesmo em menos de um dia pois a escrita da Patty é maravilhosa, você vai lendo e querendo mais da história, é totalmente viciante a forma como ela narra a história e os acontecimentos.

 iA jovem Marina A jovem Marina esta realizando o sonho dela que é fazer um intercâmbio no Canadá. Ela não espera que ir para lá seja mil maravilhas mas não imaginava que seria culpada de assassnato.

 Logo, Marina passou a ser vista como a mais provável suspeita de ter cometido aquele crime. Diante disso, ela não fazia ideia de como provaria sua inocência, pois a escola inteira acreditava que era culpada, contudo, se dedicaria ao máximo em sua própria investigação.
 A Patricia tem uma escrita totalmente envolvente. O livro chegou de tarde e na parte da noite do mesmo dia eu já havia terminado a leitura. Amei conhecer a escrita da minha parceira querida!




Avaliação


Capa: 5/5
Diagramação: 5/5
Detalhes: 5/5
Lombada: 5/5
Escrita: 5/5
História: 5/5
Livro: 5/5

3 comentários :

  1. Linda a resenha, o livro parece ser muito bom
    Vc escreve muito bem.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha e quero ler o livro! Não conhecia esse livro e me apaixonei! Adorei seu blog...
    O blog tá lindo sucesso pra
    vc ❤💋❤

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é ótimo! Eu li e recomendo para todos.

    Beijos

    ResponderExcluir