domingo, 16 de julho de 2017

[Resenha] Inversos

Informações do Livro


Titulo: Inversos (série Clichê 2)
Autor(a): Carol Dias
Editora: Ler
Gênero: Chick-lit/Romance
Páginas: 215
ISBN: 978-85-68925-42-3

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sinopse


 Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém descente. E não é que o universo resolveu agir?!

 As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Resenha


 Inversos é o segundo livro da série Clichê. Eu não li o primeiro mas não teve problemas pois os livros são independentes, mesmo falando do casal anterior neste livro. Mas seria muito interessante ler Clichê, onde Manning era ainda mais cafajeste do que neste.
 A escrita da Carol é super leve, eu amei ler este livro e conhecer a forma que ela narra (gostei tanto deste livro que entre em uma ressaca literária)
 O livro conta a história de Carter Manning, um babaca completo que deixou de ser CEO da M Music para investir na carreira de cantor solo. Começou a fazer muito sucesso, tendo muito trabalho e deixando a maioria para sua equipe, principalmente para sua assistente pessoal, Bruna Campello.
 Carter tem muitas pessoas ao seu redor para resolverem seus problemas (tanto pessoas quanto profissionais). Porém, em uma manhã um problema pega todos de surpresa. Carter Manning terá que assumir duas filhas, assim, tendo que criar juízo e assumir suas próprias cagadas!
 O livro é narrado pela Bruna, uma coitada que tem uma paixão secreta pelo seu chefe. Ela pensa que nunca poderá ter um relacionamento sério com o mesmo porque ele é um babaca e só pensa nele mesmo em boa parte do tempo.


" Esse sentimento estranho, que Carter e eu compartilhamos, mas que nos recusávamos a nomear. O estar apaixonado que não queríamos admitir. O cuidado extra que tínhamos um com o outro. É sentir-se em casa apenas quando estamos juntos, seja em que cidade ou país estivermos. "


 A leitura foi leve e descontraída. Eu adoro ler chick-lits e com este não foi diferente, o livro é super viciante, você vai lendo e cada vez querendo mais. Foi muito bom ver o amadurecimento de Carter e os problemas que a autora criou.
 Se você gosta de ler um livro bem suave e leituras que abordam temas de romance, humor, perdão e mudanças, eu garanto que este livro vale a pena!
 E, para dar o desfecho perfeito para esta resenha, aqui um quote para deixar vocês curiosos com este 
livro.


" Eu nunca, nunca mesmo, vou desistir de você. Sam e Soph me fizeram enxergar o mundo de forma diferente. Você... Você é quem me coloca e recoloca no caminho certo. "




Avaliação


Capa: 5/5
Diagramação: 5/5
Detalhes: 4/5
Lombada: 5/5
Escrita: 5/5
História: 5/5
Livro: 5/5

4 comentários :

  1. Que linda a resenha... Eu adoro romance!
    Fiquei interessada em ler o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juliana estou dando uma olhadinha no seu blog!
    As resenhas são muito bem elaboradas
    O blog Está lindo!!
    Parabéns <3 <3
    Eu desejo sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro romance... leio de tudo mais romance é o meu preferido! e pela resenha me interessei em comprar.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Juuu adorei a resenha. Adoro livros de romance e me interessei pelo fato dele ter uma certa personalidade, mas mostrar um lado positivo por/após ela.
    Vou procurar e ler.<3
    To seguindo aqui e nas redes sociais pra acompanhar de pertinho!
    Beijos <3
    http://www.bybruni.com.br/

    ResponderExcluir