domingo, 24 de dezembro de 2017

[Resenha] Um Novo Amor

Informações de Livro


Titulo: Um Novo Amor
Autor(a): Juliana Bernardo
Editora: Chiado
Gênero: Chick-lit
Páginas: 134
ISBN: 978-85-7682-646-0

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sinopse

 Alice tem uma vida perfeita, pelo menos é o que ela pensa, quando era adolescente conseguiu conquistar o garoto mais lindo e adorável da escola, eles namoraram por muito tempo, noivaram e estão com o casamento marcado. Tudo está conforme seus planos, até que, nas vésperas da sua formatura na faculdade, sua vida vira de ponta cabeça ao descobrir que seu “príncipe encantado” é na verdade um sapo.
 Revoltada e arrasada ela volta a morar com seus pais, e em sua cidade natal, Alice descobre que o primeiro amor não precisa ser necessariamente o último.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Alice está passando por uma fase difícil, na qual tudo em sua vida está dando errado. Mas mesmo assim ela se mostra forte, acima de todos os problemas. Alice acreditava ter a vida perfeita, no colégio havia conquistado o garoto mais bonito e já estavam noivos. O que Alice não tinha noção era que seu futuro marido era um traste, que ela pegou traindo na cama com outra (isso na véspera do casamento deles, tem como acreditar?)
 Após esse descobrimento, chocada com o rompimento e extremamente triste, cancela todos os preparativos de seu casamento, o conto de fadas do lindo casal havia acabado. Alice teve de voltar a morar na casa dos pais e sair do apartamento que estava com Tomas.
 É ai que Murilo entra. Murilo é o melhor funcionário da distribuidora do pai de Alice e um ótimo rapaz, mas quando eles se conhecerem não foi muito agradável não.

 Alice tem que trabalhar, agora que saiu de sua casa e está morando com os pais, e o pai precisa tirar férias. Então ela toma conta do famoso Empório Club. Mas, acaba rolando um clima com Murilo. Está gostando? Compre o livro com a autora Juliana Bernado

Essas coisas devem ser como tirar um curativo, chega e puxa, pelo menos dói uma vez só. Não sei porque as pessoas têm mania de prolongar a dor quando se pode eliminá-la com um simples puxão. "



Avaliação


Capa: 5/5
Diagramação: 5/5
Detalhes: 5/5
Lombada: 5/5
Escrita: 5/5
História: 5/5
Livro: 5/5

5 comentários :

  1. Juliana estou dando uma olhadinha no seu blog!
    As resenhas são muito bem elaboradas
    O blog Está lindo!!
    Parabéns <3 <3
    Eu desejo sucesso pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Que linda a resenha... Eu adoro romance!
    Fiquei interessada em ler o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda a resenha... Eu adoro romance!
    Fiquei interessada em ler o livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii! Que legal esse livro, eu já tinha visto e
    agora eu li a resenha e fiquei interessada
    para ler. <3 <3 <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muito lindo o blog! A resenha está muito bem escrita. Parabénss <3

    Beijinhos

    ResponderExcluir