segunda-feira, 25 de julho de 2016

Parceiros

Amanda Bonatti


 Nasceu em Rio do Oeste, SC em 7 de janeiro de 1987, mudou-se ainda criança para Itajaí, cidade onde estudou e trabalhou em escolas Municipais. Pedagoga, Licenciada em Letras, pós-graduada em supervisão escolar e Revisão de Textos.
 Poeta, escritora, autora dos livros publicados: Ah!mar Itajaí, S.O.S Mamãe de Primeira Viagem e do Romance espírita Lágrimas de Outono, estes dois últimos lançados na Bienal do Rio de Janeiro e de São Paulo, respectivamente. Atualmente Amanda mora na cidade de Balneário Piçarras e dedica-se unicamente a literatura e ao trabalho como revisora de textos. 

Angie Mello


 Nasceu em Lagedo-PE, porém migrou com a família e vive em São Paulo-Capital, desde os cincos meses de vida.
 Mãe de dois rapazes. Leitora desde a adolescência. Amor de Valentina é seu primeiro livro.

Algumas obras da autora:


¨ Amor de Valentina
¨ Laços de Pedra
¨ Grant (Sob o Mesmo Céu - Livro um)
¨ Aaron (Sob o Mesmo Céu - Livro dois)
¨ Theo (Sob o Mesmo Céu - Livro três)
¨ Drake (Sob o Mesmo Céu - Livro quatro)




Camila Martins


 Nascida em julho de 1990 em Sapucaia do Sul,  cidade da região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Cresceu cercada por familiares que amavam livros e assim desenvolveu seu gosto pela leitura e escrita. Seu autor preferido e principal inspiração é Érico Veríssimo, escritor também gaúcho.
 Seu primeiro contato com a escrita começou aos 12 anos com contos e poemas, em seguida vieram livros. Em 2016 resolveu postá-los, deixando a vergonha de lado, em uma plataforma de leitura digital, sendo bem recebida pelo público.
 Casada e mãe de uma menina, Camila se dedica em tempo integral à família e agora realiza seu grande sonho de ter um livro publicado, tornando-se uma autora profissional.

Carol Dias


 Formada em Propaganda e Marketing, Carol Dias já perdeu as contas de quantos personagens literários passaram pela sua mente desde 2010, quando começou a publicar suas histórias online.
 Encontrou na revista literária digital “Publiquei”, uma forma de unir sua profissão de comunicadora com o amor pelos livros.
 Fã de séries e ídolos Pop, publicou seu primeiro livro intitulado "Clichê", pela Ler Editorial em 2016.
Seu maior sonho é comprar uma casinha no interior e viver com seus personagens 24 horas por dia, sete dias por semana. Enquanto isso não acontece, vive no Rio de Janeiro com seus pais.




Diane Bergher




Daniele Oliveira


 Paulistana fascinada pelo universo literário desde pequena. Sua paixão por livros tornou-a uma leitora voraz e escrever histórias, partilhando seus mundos imaginários, foi apenas consequência dessa paixão.
 Noite Sombria é seu livro de estreia. Daniele também possui novos projetos literários, como a publicação do conto Sangue e Cinzas na Antologia Demontale. Ambos pela editora Arwen.

Redes sociais da Autora:

¨ Pág
ina oficial: Daniele Oliveira

¨ Link: https://www.facebook.com/escritoradanieleoliveira/






Ednardo Moraes


 É professor em tabira - MG, cidade onde nasceu.
 Formado em matemática e pós-graduado em Gestão Empresarial, preocupado com a educação escreveu sua primeira obra literária "A Arte da Matemática".


Redes sociais do autor:

¨ Página oficial: A Arte da Matemática

¨ Link: https://www.facebook.com/AArtedaMatematica/







Elizabeth Bezerra


 Nascida em São Paulo, é uma leitora ávida que, ao acabar um livro, sempre ficava imaginando como poderiam ser as vidas dos personagens, depois do fim das histórias. Criava então, muitas possibilidades em sua imaginação, o que deu início à sua dedicação à escrita. As coisas que mais ama: ouvir música, ler, viajar e conhecer novas pessoas.

Obras da autora:

¨Presa em seu Feitiço (livro sem continuações)
¨Proibida para Mim (New York - Livro um)
¨Seduz
ida por Ele (New York - Livro dois)

¨Por Você Eu Faço Tudo (New York - Livro três)
¨Protegida por Mim (New York - Livro quatro)
¨Além da Atração (New York - Livro cinco)
¨Além do Amor (New York - Livro seis)
¨Louco por Você (New York - Livro sete)


Helena Solon


 A autora sempre nos surpreendeu com suas escritas. Começou cedo, em sua adolescência já rabiscava alguns contos. Com o passar dos anos, começou a dar vida a suas histórias e nunca mais parou. A forma com que narra suas histórias é de fácil compreensão e com abordagem da vida real e do nosso cotidiano.

Algumas obras da autora:

¨ A Sombra do Passado
¨ Daniella Uma Mulher de Fibra
¨ Depois de Um Engano
¨ Emanuelle
¨ Guardei-me Para Você
¨ Minha Outra Metade
¨ O Acordo
¨ O Destino Nunca Falha
¨ O Poder do Amor
¨ Pietra
¨ Raissa
¨ Uma Chance Para Ser Feliz
¨ Uma Chamada do Destino
¨ Um Amor na Medida Certa


Jairo Azevedo


 Nasceu no dia 11 de dezembro de 1989 na cidade de Campo Formoso-BA. Desde criança era apaixonado pela leitura e escrita.
 Escreveu seu primeiro conto aos 14 anos e desde então aprimorou sua escrita. Escreveu alguns contos e pequenos romances não publicados. Aos 26 anos concluiu seu primeiro livro de fantasia.
 Jairo é fã do mestre da fantasia J. R. R. Tolkien e da renomada escritora J. K. Rowling.
 A literatura fantástica sempre foi sua favorita, pois acredita que o gênero confirma o que disse certa feita Walt Disney "se você pode sonhar, você pode fazer."
 O autor mora atualmente em São Paulo. Local onde publicou sua primeira obra.





Juliana Bernardo


 Formada em Gestão de Recursos Humanos, sempre foi uma apaixonada por livros, series e filmes.
 Tem inúmeros rascunhos de livros, e uma mente que não para de ter ideias. Adora publicar no Wattpad e receber feedback dos leitores, "Um novo amor" é seu primeiro romance a ser publicado, primeiro no Wattpad, agora na Amazon e em fisico.
 A autora mora com seu marido, seus gatos e cachorros, em Santa Catarina, de onde é natural.






Kacau Tiamo


 A paulista atualmente mora no interior de São Paulo. Mãe de três filhos, de 19, 17 e 7 anos, ela se divide entre cuidar deles, da casa e escrever histórias de amor e superação, super quentes e envolventes.
 Formada em educação física em Porto Alegre, começou a escrever no final de 2013, Kacau acredita que o amor vence barreiras, distâncias e preconceitos… sonha e corre atrás da realização de seus sonhos… e um deles foi realizado!
 Kacau tem também vários livros lançados em e-book na amazon: Calor latente, Amor em dobro, inevitável, incondicional, indomável, o conto caminhos do coração e paixão antiga (hots); dois mini contos: Clã Benedetti (fantasia) e Meu mundo é você (drama), Destinos e destinos selados (romance light) Sedução irresistível e Atração irresistível.

Mariana Monni


 Mari Monni é professora de Inglês, tradutora, revisora e, finalmente, saiu do armário literário. Carioca da gema, porém sem nenhuma afinidade com sua cidade natal, já morou em Dublin e sonha em voltar ter como lar algum lugar frio. Mãe solo desde os vinte e dois, a filha de cinco anos é sua melhor amiga e companheira de aventuras na cozinha e passeios de fim de semana.
Os livros sempre fizeram parte de sua vida. Com o incentivo de sua avó, foi alfabetizada
aos três anos e desde então é apaixonada pela leitura. Sua tia, pessoa com quem tem mais conflitos nesse mundo, sempre patrocinou seu vício literário. Aos onze anos, começou a ler Harry Potter e cresceu com o bruxinho. Enquanto seus amigos queriam Barbie e bicicleta de Natal, ela esperava ansiosamente pelo próximo livro da série. Começou a escrever pequenas histórias ainda muito nova, porém o número de páginas foi aumentando com a idade.
Hoje, aos 28 anos, resolveu criar coragem e correr atrás de seu sonho. Não tem como escolher um livro para ser “O Preferido”, mas Agatha Christie, Jane Austen, J.K. Rowling e Cecília Meireles, sempre tiveram lugar de destaque em sua estante.

Mônica Meirelles




















Letícia Sardenberg


 É natural do Rio de Janeiro, onde vive até hoje, com seu marido e um casal de filhos. Formou-se em Direito, mas a paixão pelas letras falou mais alto.
 Em 2011, estreou na literatura com Minissaia, batom e futebol, pelo Grupo Editorial Zit. Em 2013, pela mesma editora, foi a vez de Eu, meu cachorro e meus pais separados, que virou best seller, com quase 115 mil exemplares vendidos. Ambos infantojuvenis foram adotados em inúmeros programas de governo, como Livros na sala de Aula (São Paulo) Kit de Literatura Afro-Brasileira (Belo-Horizonte).
 Em 2016, publicou seu primeiro romance jovem-adulto, Lágrimas Agrestes, que marca sua estreia no formato digital, na Amazon.
 Para 2017, sairá mais um infantojuvenil, pelo Grupo Editorial Zit. E já começou a escrever a continuação de Eu, meu cachorro e meus pais separados.







Lilian Rodrigues


 Nasceu em Santo André, mas atualmente mora em Indaiatuba interior de São Paulo.
 Mãe e esposa, depois de descobrir o amor pela leitura decidiu dar asas á imaginação e se aventurar no mundo da escrita. Dono do meu Destino é seu primeiro livro.

Redes sociais da Autora:

¨ Página oficial: Dono do meu Destino
¨ Link: https://www.facebook.com/Dono-do-meu-destino-889559511162263/



 Lilly Belmount 


 É o nome artístico de Lilian Inacio, moradora na cidade de Itaquaquecetuba/SP. Atriz na Cia Teatral Os Hermêneuticos.
  Uma jovem que escreve desde os seus oito anos, criando inúmeras histórias onde imaginava o seu final feliz. Sua dedicação ao mundo literário foi desenvolvido no ano de 2009, onde recebeu o desafio de criar o seu primeiro livro junto com outras amigas. 
 Sua paixão pelos livros que lia era tão grande que decidiu escrever uma história para chamar de sua. Suas inspirações vêm através da correria cotidiana, de músicas, filmes e livros que possui em casa. Seu sonho é transmitir as suas experiências e sonhos através das palavras e de personagens cativantes, de mostrar o quanto é importante lutar por aquilo que tanto desejamos. 
 “Encontrei nos livros a companhia que tanto precisava, de personagens que possuem o mesmo pensamento que o meu, de viver aventuras sem sair de casa... Foi através deles que entendi o verdadeiro significado de nunca desistir dos nossos sonhos.”






Lú Santos


















Luisa Aranha




















Patricia Maiolini


 Nascida em 04 de Março de 1998, Patricia Maiolini Quaiatti nasceu em Campinas, mas mora atualmente na cidade de Paulinia, no interior do estado de São Paulo.
 Desde muito pequena, descobriu sua paixão por livros, ao receber o incentivo de sua tia. Conforme crescia, descobriu que também amava escrever e ao receber incentivos, começou a postar sua primeira obra na plataforma virtual Wattpad em 2014 e possui mais duas obras.
 Dentre elas, uma está completa e a outra está em andamento no Wattpad. A autora escrever obras do gêneros terror, suspense e fantasia. Patricia ganhou um dos prêmios realizados na plataforma, o The Wattys 2015, na categoria "Tesouros não Descobertos", com a obra O Mistério da Garota Sangrenta.


Paula Toyneti Benália


Valéria Reis


 Nascida em 1999 no interior da Bahia, é a autora do Livro A nerd e o Cafajeste, possui também um conto na antologia Horror a vapor, ambos pela Young Editorial.
 Além de escritora é uma leitora compulsiva, apaixonada por gatos, música e chocolate.
 Atualmente cursa Letras – Língua Portuguesa e suas respectivas literaturas. Ainda pretende escrever outros mil livros e vive no mundo da lua.

Exclusivitá - Brindes Personalizados